Bem vindos à Garrafeira Venceslau.
Deixando a natureza seguir seu curso, com o mínimo de intervenção possível, um vinho natural é a mais genuína expressão do terroir.
Dona Fátima é o primeiro vinho feito exclusivamente com a casta Jampal, uva quase extinta; é um vinho complexo, elegante e com boa acidez.
Um vinho branco DOC Óbidos de boca elegante com excelente dimensão e frescura.
Um vinho branco DOC Óbidos de grande frescura, acidez crispante, certa untuosidade, terminando com final fresco e intenso.
Peripécia Chardonnay é um vinho branco de aromas intensos a frutos tropicais, fresco e muito guloso.
Quinta do Pinto Chenin Blanc é um vinho branco de Lisboa único, de uma casta rara, com notas de maçã verde e folha de chá, fresco e mineral, de final salino.
Um blend de Marsanne com Roussanne de aroma envolvente, com notas minerais e a frutas maduras, onde se destaca marmelo e pêra, baunilha e mel.
O Quinta do Pinto Viognier & Chadonnay é um vinho muito harmonioso, rico, aromaticamente complexo e com palato elegante e texturado.
Quinta das Cerejeiras Grande Reserva Branco é equilibrado na boca, de textura sedosa, com excelente estrutura e harmonia entre as notas frutadas e barrica.
Quinta de Sant'Ana Riesling é seco, com uma excelente mineralidade e aromas vibrantes a lima, pêra e toranja, e tem uma acidez atrevida, mas consistente.
Quinta de São Francisco Branco é um vinho de Lisboa, um DOC Óbidos, frutado e ligeiramente acídulo, o que lhe confere uma frescura única.
Vinho branco de Alguber, Óbidos de cor citrina aspecto brilhante, aromas de frutos de caroço e algumas notas de pólvora.
Um vinho branco da Herdade do Portocarro mineral e cítrico, com boa acidez e alguma fruta.
Sobroso é um vinho branco alentejano de aroma fino e fresco onde sobressaem notas citrinas e de maracujá, fresco, elegante e equilibrado.
Sobroso Reserva é um vinho branco alentejano onde predomina a complexidade do Antão Vaz que lhe confere uma frescura e intensidade únicas.
Este Humanitas é um vinho elaborado a partir de criteriosa selecção de uvas da casta Syrah, apresenta muito bom volume e concentração, com taninos presentes.
O Liberalitas Tinto apresenta uma bonita cor granada forte e aromas intensos a frutos vermelhos. Bastante fresco e aveludado na boca. Ideal para consumo diário.
Sobroso tem sugestões de fruta madura e chocolate, num conjunto suave e harmonioso, é um tinto macio, bem estruturado na boca, redondo, fresco e equilibrado.
Sobroso Reserva foi elaborado a partir das castas nobres da região e estagiou 12 meses em pipas de 500L de carvalho francês, aromático, intenso e persistente.
O Tapada do Chaves Reserva 2016 tem uma grande complexidade aromática, é extremamente elegante, com volume de boca, taninos firmes e acidez equilibrada.
Mouchão Tinto é um vinho alentejano cujo sabor expressa a sua maturação lenta e que reflecte fortemente a sua origem e o respeito pela tradição.
Ponte do Mouchão é equilibrado e rico, possui uma surpreendente frescura, estrutura e taninos exuberantes que asseguram a sua longevidade.
Quinta do Monte d'Oiro Tinto é um Syrah de Lisboa da família Bento dos Santos, um vinho tinto elegante no aroma a bagas silvestres e especiarias.
Parcela fruto duma selecção massal de Syrah, cujas varas são provenientes de vinhas velhas com mais de 60 anos das suas regiões de origem no vale do Ródano, em
Quinta do Monte d'Oiro Reserva tem fruta madura, pimenta preta, madeira de grande qualidade muito discreta e perfeitamente integrada num conjunto único.
Um vinho tinto DOC Óbidos de cor rubi intensa, aromas com excelente definição, notas mentoladas e balsâmicas, bagas de bosque, ligeiras nuances de madeira.
O Mar do Inferno é um vinho branco, da casta Arinto, de marcado carácter atlântico, acídulo, mineral, com aromas a fruta branca de caroço e final salino.
Quinta do Pinto Merlot & Syrah é um blend improvável, de aromas ricos e palato volumoso e elegante, equilibrado pela frescura proveniente do terroir.
O Quinta do Pinto Touriga Nacional é um vinho tinto de Lisboa que revela um conjunto exuberante, que alia potência e elegância, em perfeita harmonia.
Quinta de São Francisco Tinto é um vinho de Lisboa, um DOC Óbidos, encorpado, com notas de especiarias e de chocolate proveniente do seu estágio em madeira.
Um vinho de Lisboa cheio de elegância e suavidade, marcado com notas de ameixa e frutos pretos.
Um vinho tinto de Lisboa com 12 meses de barricas de carvalho francês, elegante, suave e estruturado.
Um vinho tinto de Lisboa de cor granada e notas de amoras e pinheiro, fresco e estruturado.
Vale Zias Syrah é um vinho tinto de Lisboa de cor granada, nariz intenso a frutos vermelhos muito maduros, quase compota, taninos e acidez equilibrados.
Velhos Tempos Reserva Tinto é um vinho de cor granada, aromas intensos a especiarias, de estrutura complexa mas equilibrada, taninos redondos e final longo.
Barca do Inferno Reserva Tannat é um monocasta que expressa toda o poder da casta Tannat, todo o tanino, estrutura e níveis de um vinho encorpado e guloso.
Torre de Palma Reserva de Família é um vinho sublime, cheio, surpreendente, volumoso, denso, persistente, com alguma salinidade e muita elegância.
O que têm o bife Wellington e a aguardente de perada em comum? “Old Nosey” (“velho narigudo”) era a alcunha do general devido ao seu proeminente nariz.
Monte da Bonança Origem Branco é um vinho alentejano com um carácter vincado e perfeito para pratos complexos.
As uvas do Altas Quintas Branco nascem a 600 metros altitude, dando-lhe uma acidez e uma frescura invulgar para um vinho alentejano.