Bem vindos à Garrafeira Venceslau.
Versátil e gastronómico, este vinho branco de Lisboa representa o equilíbrio harmonioso entre as castas Viognier, Arinto e Marsanne.
Monovarietal de Viognier com a profundidade e elegância, acidez e salinidade, tão característicos de um vinho branco de Lisboa.
Um vinho rosé sofisticado, monovarietal de Syrah, com notas fumadas da barrica a par e passo com a frescura sedutora própria da região.
Quinta do Monte d'Oiro Tinto é um Syrah de Lisboa da família Bento dos Santos, um vinho tinto elegante no aroma a bagas silvestres e especiarias.
Parcela fruto duma selecção massal de Syrah, cujas varas são provenientes de vinhas velhas com mais de 60 anos das suas regiões de origem no vale do Ródano, em
Quinta do Monte d'Oiro Reserva tem fruta madura, pimenta preta, madeira de grande qualidade muito discreta e perfeitamente integrada num conjunto único.
Quinta do Monte d'Oiro Late Release de 2011 tem a expressão da fruta, cassis e ameixa, sabor austero, apimentado, com taninos de cetim e final muito longo.
O relançamento de um grande vinho numa caixa luxuosa, perfeita para oferecer no Natal.
Um rosé da casta Syrah, muito expressivo de boca, cheio e seco, com uma boa acidez e uma frescura surpreendente.
Quinta do Monte d'Oiro Arinto Single Vineyard - Limited Edition é mineral, tenso, enérgico e complexo, de final salino, um vinho branco de Lisboa surpreendente.