Bem vindos à Garrafeira Venceslau.
Devaneio Viosinho é um monocasta da casta Viosinho, jovem e fresco, onde se pretende evidenciar a casta no terroir da Serra de Montejunto.
Um vinho branco com um perfil jovem, frutado e fresco, uma excelente opção para um consumo imediato e para o dia-a-dia.
Um vinho branco Dão Encruzado que apresenta uma frescura e um volume muito equilibrado, com estrutura requintada, acidez crocante.
A Herdade do Portocarro tem vindo a posicionar no ranking dos melhores produtores de vinho nacionais.
Chinado Palheto é um vinho natural de um ruby aberto, seco, macio, fresco, mineral, muito bebivel, elegante e com um final muito persistente.
Vinhos naturais são vinhos produzidos com uvas cultivadas organicamente, sem a utilização de fertilizantes artificiais e defensivos químicos.
Little Odisseia Tinto é o vinho tinto de entrada da gama Odisseia e é, antes de tudo, um vinho de prazer, fácil de beber, para o dia a dia.
A Herdade do Portocarro é um dos projectos vínicos mais originais de Portugal. Perto do Atlântico e a meio caminho entre a Península de Setúbal e o Alentejo,
Post Scriptum é um vinho tinto com perfil semelhante ao do Chryseia, proveniente das mesmas vinhas e caracterizado por fruta expressiva e concentrada.
Sidónio de Sousa Merlot é um vinho encorpado que enche a boca devido ao seu volume, aromas intensos a especiarias e frutos vermelhos, é um vinho guloso.
Sidónio de Sousa Reserva é um vinho com aroma intenso, dominado por notas de frutos silvestres e compota, caracterÍstica da casta baga.
Um baga autêntico, que reflete o terroir de solos pobres e pedregosos, calcários, onde as vinhas centenárias vão buscar a sua identidade.
2007 antevia vinhos de excelente qualidade e a ideia de fazer algo diferente levou a família a arriscar num vinho de sobremesa - Vindima Tardia.
Vinho branco de Lisboa, com muito boa acidez e equilibrado, de sabor intenso.
Quinta do Lagar Novo Arinto é um vinho branco de Lisboa, clássico, feito a partir da casta ”rainha” da região com boa acidez, mas macio e muito persistente.
Quinta do Lagar Novo Chardonnay é um vinho branco de Lisboa, palha claro, aromas a fruta fresca, alperce. Harmonioso e de acidez viva num conjunto equilibrado.
Quinta do Lagar Novo Garrafeira é um blend de castas com predominância no Chardonnay e final de fermentação em barricas de carvalho francês de segundo ano .
Quinta do Lagar Novo Marsanne tem aromas a chá, fruta branca e ligeiro toque a caramelo, e paladar untuoso, com notas de abacaxi verde e flor de chá.
5.ª Lagar Novo 100% Viognier 100% em inox é um vinho com muito boa acidez, equilibrado e aromas a fruta branca e citrinos maduros.
Quinta do Lagar Novo Viognier é um viinho branco de Lisboa estagiado em barrica, volumoso e intenso, boa harmonia, excelente acidez e persistência.
Proveniente de um terroir fresco e arejado, é um vinho que se mostra acídulo, leve, aromático e evolutivo.
Aromas simples, muito citrinos e pouco florais fazem deste Fernão Pires um vinho único, com um potencial de crescimento fora do normal.
A casta Vital aqui resulta num vinho que se mostra acídulo, leve e com notas vegetais bem presentes.
Espera Rosé é um vinho de Lisboa gastronómico, supreendente, uma expressão fiel dos vinhos atlânticos, cheio de frescura e mineralidade.
Boa Esperança Reserva Branco é mineral e fresco, com notas florais com apontamentos cítricos, na boca é untuoso, com excelente equilíbrio estrutura/acidez.
Boa Esperança Sauvignon Blanc é um vinho branco de Lisboa mineral e fresco, com notas de fruta tropical e apontamentos de aromas mais vegetais, equilibrado.
Boa Esperança Rosé é um vinho de Lisboa fresco e estruturado, intenso, com um final longo e inesquecível.
Boa Esperança Alicante Bouschet é um vinho tinto de Lisboa de cor granada muito intensa, no qual predominam as notas de fruta preta, na boca vibrante, volumoso.
2 regiões, 2 enólogos, 1 uma casta: eis um Alvarinho inédito, pleno de frescura, complexidade e originalidade.
Um branco nobre, complexo que nasce apenas em anos de colheita excecional e é a expressão máxima do terroir da Adega Mãe.
O vinho que se tornou imagem da Adega Mãe, vibrante, pleno de frescura, guloso, de fruta bem presente, mas com uma fantástica mineralidade.
Um vinho especial, proveniente de uma vinha velha de Vital, numa encosta orientada a poente em plena Serra de Montejunto,
Adega Mãe Blanc d Blancs é versátil, pleno de elegância, muito agradável, perfeito para aperitivo ou para pratos de mar, nomeadamente ostras e sushi.
Um rum com perfeita harmonia de frutos secos e balsâmicos fornecidos pelas madeira nobres dos barris onde envelhece.
Um rum colombiano super premium de cor âmbar intenso e um aroma a madeira, tabaco e café.