Bem vindos à Garrafeira Venceslau.
Vale Zias Syrah é um vinho tinto de Lisboa de cor granada, nariz intenso a frutos vermelhos muito maduros, quase compota, taninos e acidez equilibrados.
Velhos Tempos Reserva Tinto é um vinho de cor granada, aromas intensos a especiarias, de estrutura complexa mas equilibrada, taninos redondos e final longo.
Barca do Inferno Reserva Tannat é um monocasta que expressa toda o poder da casta Tannat, todo o tanino, estrutura e níveis de um vinho encorpado e guloso.
O Quinta do Gradil Alicante Bouschet impressiona pelo seu carácter taninoso, contrastado pela frescura conferida pela proximidade ao Oceano Atlântico.
Simplesmente imperdível este Quinta do Gradil Reserva Tinto, onde a fruta madura marca presença, como por exemplo mirtilos, notas balsâmicas e algum fumado.
As propriedades férteis de Cheleiros e a extraordinária mineralidade da terra originam este reserva intenso, complexo e elegante Pomar do Espírito Santo 2016.
Quinta do Pinto Tinta Miúda é um DOC Alenquer, uma Reserva, uma edição limitada, um vinho magnífico e único que transpira terroir Lisboa.
Adega Mãe Tinto Atlântico é um vinho tinto de Lisboa, feito com a casta Pinot Noir, fresco e elegante.
É um vinho tinto de Lisboa feito com uma casta tinta autóctene desta região, resulta bastante frutado e muito elegante, com taninos redondos e aveludados.
Este vinho tinto de Lisboa apresenta-se elegante e fresco, com uma excelente combinação taninos/acidez, e um final longo, suave e elegante.
Boa Esperança Castelão é um vinho tinto com aromas a cereja madura, na boca é estruturado, com acidez e mineralidade equilibradas pelo estágio em barrica.
Peripécia Merlot é um vinho tinto de Lisboa, da Quinta do Cerrado da Porta, de aroma floral, encorpado e complexo, com estrutura harmoniosa e sabor prolongado.
Peripécia Pinto Noir é um vinho tinto de Lisboa, da Quinta do Cerrado da Porta, de cor rubi e aroma intenso, tem a delicadeza e a elegância típicas da casta.
Troviscal Grande Reserva da Quinta do Cerrado da Porta é muito elegante e com boa estrutura, tem um aroma intenso, sabor distinto e fim-de-boca prolongado.
Chocapalha Vinha Mãe é um vinho tinto de Lisboa que apresenta frescura, com taninos ricos e maduros, o que confere ao vinho uma excelente estrutura.
Cabo da Roca Grande Reserva Cabernet Sauvignon é um vinho tinto de Lisboa especiado e com fruta preta madura, longo e elegante.
Cabo da Roca Reserva Syrah é um vinho tinto de Lisboa tenso, com notas de fruta preta e apimentadas, e nuances de café e caramelo.
Espera Touriga Nacional é um vinho tinto de Lisboa com notas de bergamota bem fundidas com as notas florais e tosta, fruta vermelha bem definida.
Chinado CUTELO é um vinho natural obtido a partir de vinhas velhas, entre 40 a 60 anos, na região de Alcobaça, com predominância da casta Castelão.
Carlotas Reserva Edição Limitada é um vinho complexo, os taninos maduros e a combinação entre fruta vermelha, especiarias e tosta, são de uma elegância notável.
Fonte das Moças Tinto é um vinho regional de Lisboa do Eng. João Melícias com estrutura, frutos vermelhos, chocolate e algum nervo.
Fonte das Moças Grande Escolha 2017 do Eng. João Melícias é um vinho tinto premiado que estagiou 1 ano em barricas de carvalho francês para maior complexidade.
O vinho Massimo Imperador 100% Syrah é um vinho encorpado e aveludado com final suave e persistente.
Quinta de Sant'Ana Colheita é um tinto fresco com frutos da floresta, eucalipto e menta, e com uma pitada floral da Touriga Nacional.
Quinta de Sant'Ana Reserva Tinto é um vinho de Lisboa com notas intensas a frutos silvestres, com acidez elegante, encorpado, de taninos suaves e final longo.
Quinta de São Bartolomeu é um vinho tinto que apresenta cor rubi escura, no nariz, revela notas de fruta preta e chocolate e na boca, é corpulento mas elegante.
Quinta do Boição Grande Reserva Vinhas Velhas mostra aroma complexo a compotas de frutos vermelhos e na boca revela estrutura, com excepcional volume e final.
Quinta do Boição Reserva tem aromas a frutos do bosque e nuances de especiarias e de tostados, na boca é frutado, macio e com estrutura, final longo.
Adega Mãe Merlot é uma expressão muito particular de uma grande casta internacional na Região de Lisboa, aromas a pimentão doce, chocolate e fruta madura.
Madame Pilar Colheita é um vinho tinto de Lisboa com aromas frutados maduros, exuberantes, na boca revela corpo embora também tenha a frescura típica da região.
Madame Pilar Grande Reserva é um vinho tinto de Lisboa com aromas a fruta negra madura, envolto em notas balsâmicas e especiadas, encorpado e com final longo.
Madame Pilar Reserva é um vinho tinto de Lisboa complexo, comum a estrutura sólida devido ao seu trabalho de estágio em barricas, no entanto elegante.